Oi, como podemos ajudar?

Pagamentos

Opções de Pagamento
Moedas Shopee
SParcelado
ShopeePay
SCrédito

[SParcelado] Como faço para pagar as contas do SParcelado?

Para ficar sempre em dia com suas faturas do SParcelado, você pode pagá-las na data de vencimento ou antecipar uma parcela. Tudo é feito diretamente no aplicativo da Shopee para tornar sua experiência mais rápida e tranquila!

 

| Pagando Suas Faturas do SParcelado

 

Pagar suas faturas do SParcelado é simples e conveniente. Abra o aplicativo Shopee e acesse a guia "Eu" > selecione "SParcelado" na lista de opções > escolha "Pagar fatura" na tela seguinte > selecione "Fatura atual" > toque em "Pague agora" > escolha uma forma de pagamento entre as opções disponíveis, que incluem ShopeePay ou Pix > confirme o pagamento seguindo as instruções na tela.

 

 

01---GIFs-Pix---Artigo-145249-copy (1).gif

 

 

| ⚠️ Importante:

 

  • Caso opte por pagar a fatura com a ShopeePay, será necessário adicionar valor suficiente na carteira e depois realizar o pagamento pela página do SParcelado.

 

 

| Pagamento Antecipado da Fatura

 

Se você deseja pagar sua conta do SParcelado antecipadamente, também é possível fazer isso. Vá para a guia "Eu" no aplicativo Shopee > selecione "SParcelado" na lista de opções > escolha "Pagar antecipado" > selecione "Próxima fatura" > escolha quantas faturas deseja pagar antecipadamente > toque em "Pague Agora" > escolha uma forma de pagamento entre as opções disponíveis > confirme o pagamento seguindo as instruções na tela.

 

 

02---GIFs-Pix---Artigo-145249 (1).gif

 
 

| ⚠️ Importante

  • Assim que o pagamento for compensado pelo banco, você receberá uma notificação.

  • O tempo necessário para a compensação do pagamento é de cerca de 24 horas para Pix e ShopeePay.

  • O limite disponível também será atualizado dentro de 24 horas após a compensação.

  • Se o seu limite do SParcelado não for atualizado ou a conta paga ainda for exibida na página "Valor a pagar" após o pagamento, entre em contato com o Atendimento ao Cliente Shopee por meio do Chat para obter assistência.

  • O valor do limite restaurado será o valor do principal pago na fatura.

  • Juros e IOF não consomem limite, portanto não são restaurados como valor de saldo disponível após o pagamento. Para ter certeza de que o limite foi restaurado corretamente, verifique o "Valor total do pagamento" após a aprovação do seu pedido. O valor restaurado será o subtotal dos produtos mais o subtotal do frete.

  • Se você enfrentar alguma oscilação técnica ao tentar efetuar o pagamento do SParcelado, feche e reabra seu aplicativo Shopee. Caso continue com oscilação, entre em contato com o Atendimento ao Cliente Shopee por meio do Chat para obter assistência.

 
Esse artigo foi útil?
Sim
Não