Para ficar sempre em dia com suas faturas do SParcelado, você pode pagá-las na data de vencimento ou antecipar uma parcela. Tudo é feito diretamente no aplicativo da Shopee para tornar sua experiência mais rápida e tranquila!
| Pagando Suas Faturas do SParcelado
Pagar suas faturas do SParcelado é simples e conveniente.
Abra o aplicativo Shopee e acesse a guia "Eu" > selecione "SParcelado" na lista de opções > escolha "Pagar fatura" na tela seguinte > selecione "Fatura atual" > toque em "Pague agora" > escolha uma forma de pagamento entre as opções disponíveis, que incluem ShopeePay ou Pix > confirme o pagamento seguindo as instruções na tela.
| ⚠️ Importante:
| Pagamento Antecipado da Fatura
Se você deseja pagar sua conta do SParcelado antecipadamente, também é possível fazer isso.
Assim que gerar o link de pagamento das faturas que deseja antecipar, o desconto será calculado para o pagamento no mesmo dia. Taxas serão aplicadas para pagamentos nos dias seguintes.
Vá para a guia "Eu" no aplicativo Shopee > selecione "SParcelado" na lista de opções > escolha "Pagar antecipado" > selecione "Próxima fatura" > escolha quantas faturas deseja pagar antecipadamente > toque em "Pague Agora" > escolha uma forma de pagamento entre as opções disponíveis > confirme o pagamento seguindo as instruções na tela.
| ⚠️ Importante
Assim que o pagamento for compensado pelo banco, você receberá uma notificação.
O tempo necessário para a compensação do pagamento é de cerca de 24 horas para Pix e ShopeePay.
O limite disponível também será atualizado dentro de 24 horas após a compensação.
Se o seu limite do SParcelado não for atualizado ou a conta paga ainda for exibida na página "Valor a pagar" após o pagamento, entre em contato com o Atendimento ao Cliente Shopee por meio do Chat para obter assistência.
Não é possível antecipar apenas uma parcela, mas sim a fatura completa do mês que deseja pagar antecipadamente.
Juros e IOF não consomem limite, portanto não são restaurados como valor de saldo disponível após o pagamento. Para ter certeza de que o limite foi restaurado corretamente, verifique o "Valor total do pagamento" após a aprovação do seu pedido. O valor restaurado será o subtotal dos produtos mais o subtotal do frete.
Se você enfrentar alguma oscilação técnica ao tentar efetuar o pagamento do SParcelado, feche e reabra seu aplicativo Shopee. Caso continue com oscilação, entre em contato com o Atendimento ao Cliente Shopee por meio do Chat para obter assistência.