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[Minha conta] Por que não recebi meu código de verificação / senha de uso único (OTP) por SMS?

Se você não recebeu seu código de verificação ou senha de uso único (OTP) por Whatsapp ou SMS, pode ser por 2 motivos:  

1. Problemas de rede ou conectividade

Experimente as seguintes técnicas básicas de solução de problemas:

  1. Certifique-se de que há sinal 3G/4G da sua operadora;
  2. Reenvie um código de verificação (até 4 tentativas);
  3. Desligue o seu celular, retire e volte a inserir o seu cartão SIM e, em seguida, volte a ligá-lo;
  4. Depois disso, faça outra solicitação de código de verificação.

2. A conta está vinculada a outro número de telefone

Verifique as informações do seu perfil para garantir que o número de telefone correto está vinculado à sua conta Shopee.

Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Shopee via Chat com as seguintes informações prontas:

  1. Nome de usuário da Shopee;
  2. Data e hora em que o problema ocorreu;
  3. Modelo e versão do telefone (Android ou iOS);
  4. Provedor de serviço;
  5. Última página conhecida em que o código de verificação foi solicitado (por exemplo, durante a redefinição de senha, atualização de detalhes da conta bancária, etc.).

Caso você precise de informações sobre alterações de número de telefone, acesse o artigo  [Minha conta] Como altero / atualizo meu número de telefone?



Para mais informações sobre dificuldades no login, acesse o artigo Dificuldades para acessar minha conta Shopee

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