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[Orientações] Como utilizar o atendimento de ligação via Internet na Shopee?

A Shopee agora oferece mais uma maneira de entrar em contato conosco: através da ligação via Internet, utilizando a rede Wi-Fi ou o pacote de dados do seu dispositivo. O atendimento estará disponível apenas para usuários devidamente logados em suas contas.

Para utilizar o serviço, você deve habilitar o acesso ao microfone para poder conversar com nossos agentes. Para isso, acesse o app da Shopee > realize o login, se necessário > clique na aba "Eu" > selecione o ícone de engrenagem para abrir a “Configuração da Conta” > toque em “Configuração de Privacidade” > em seguida, clique em “Configuração de Sistema” > ative a opção "Permitir que a Shopee acesse o microfone".


Depois de configurar o acesso ao microfone, acesse o app da Shopee > clique em “Eu” > role a tela até “Central de Ajuda” > role até o final da página e toque em “Ligação via Internet” > selecione se você é “Comprador” ou “Vendedor”.



⚠️Importante

  1. O atendimento via ligação pela Internet está disponível apenas para usuários logados.
  2. É necessário habilitar o acesso ao microfone para utilizar esse serviço.
  3. Caso você não tenha conexão móvel (3G/4G ou 5G suficientes) ou sua conexão WiFi esteja limitada, você será direcionado para a ligação móvel comum. Tenha em mente que taxas e créditos poderão ser utilizados de acordo com o seu plano.
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