Para conseguirmos te ajudar, precisaremos fazer uma análise através do nosso time de atendimento. Por isso, será necessário que nos encaminhe os documentos abaixo:
- Número do pedido (ID). Para encontrar o ID do pedido de sua compra abra seu app Shopee. Localize na barra inferior “Eu” > Selecione “A pagar” > Selecione o pedido > Role para baixo até o ID do Pedido e selecione a opção “COPIAR”.
- Comprovantes de pagamentos informando datas e valores iguais; ou
- Fatura do cartão de crédito que comprove as compras em duplicidade;
Os comprovantes de pagamentos serão válidos apenas quando possuírem as seguintes informações:
- Número do código de barras e código de autenticação ou similar.
- Nome do favorecido no comprovante de pagamento deve ser Ebanx.
- Para pagamentos com cartão de crédito, a fatura fechada poderá ser considerada como comprovante de pagamento.
Não aceitamos comprovantes que tenham a Confirmação de Agendamento, pois não se caracterizam como pagamento. Além disso, notificações/SMS de cartão de crédito ou app não são considerados comprovantes válidos de pagamentos.
⚠️ Importante
- Encaminhe através do chat do seu aplicativo os documentos solicitados acima.