Oi, como podemos ajudar?

[Negociação de Devolução/Reembolso] O que é o Centro de Resolução de Mediações?

O Centro de Resolução de Mediações é um recurso no app da Shopee que te permite abrir uma discussão com os vendedores para pedidos que você deseja devolver/receber o reembolso.

Para entrar na página de discussão do Centro de Resolução de Mediações, selecione Negociação na página Detalhes de Reembolso do seu pedido.


No Centro de Resolução de Mediações, você pode:

  1. Trocar mensagens com o vendedor;
  2. Aceitar ou recusar uma oferta de reembolso feita pelo vendedor;
  3. Enviar documentos e informações para a Shopee (caso tenha aberto uma solicitação de reembolso);
  4. Receber documentos e informações da Shopee (caso tenha aberto uma solicitação de reembolso)

Para iniciar uma conversa e tirar dúvidas sobre funcionamento ou outras questões a respeito de sua compra, você deve utilizar a função Chat no app da Shopee, iniciando uma conversa com o vendedor ou entrando em contato com o atendimento da Shopee. ⚠️ Importante

  1. Se uma disputa for iniciada pelo vendedor durante o processo de negociação, a Shopee investigará o caso e chegará a uma resolução justa após analisar as evidências enviadas por você, comprador, e pelo vendedor. 



Esse artigo foi útil?
Sim
Não