Para compradores:
Os compradores costumam consultar análises de produtos antes de tomar uma decisão de compra. Avaliações de produtos honestas e precisas podem fornecer a outros compradores informações úteis sobre o produto antes de fazer a compra.Para garantir que todas as análises de produtos sejam de boa qualidade e relevantes para o anúncio do produto, a Shopee remove análises de produtos que contenham conteúdo (texto e / ou imagens e vídeo) que seja:
A Shopee recompensa até 10 moedas para cada avaliação de qualidade com uma imagem e um vídeo e 5 moedas para cada avaliação com uma imagem. No entanto, quaisquer análises que não cumpram as diretrizes de análise do produto serão removidas pela Shopee e as moedas fornecidas serão retiradas do comprador.
Para escrever análises de produtos de alta qualidade, siga as dicas em “Como escrever uma avaliação de produto de alta qualidade”.
Para vendedores:
Responder às análises de produtos dos compradores reflete bem no atendimento ao cliente e na responsabilidade.
Se o comprador escrever uma crítica negativa para o seu produto, você deve responder educadamente às reclamações do comprador e oferecer um serviço de acompanhamento. Responder a um comentário ofensivamente impedirá os compradores em potencial de comprar seus produtos no futuro.
A fim de fornecer uma experiência de compra agradável, a Shopee remove as respostas com conteúdo:
Para escrever avaliações de produtos de alta qualidade, consulte este artigo "Como escrever uma avaliação de produto de alta qualidade".
Para saber como relatar uma avaliação dada a você, consulte este artigo "Quando e como avalio os vendedores?".