Oi, como podemos ajudar?

[Avaliação do Produto] Por que minhas avaliações foram removidas?

Para compradores:

Os compradores costumam consultar análises de produtos antes de tomar uma decisão de compra. Avaliações de produtos honestas e precisas podem fornecer a outros compradores informações úteis sobre o produto antes de fazer a compra.Para garantir que todas as análises de produtos sejam de boa qualidade e relevantes para o anúncio do produto, a Shopee remove análises de produtos que contenham conteúdo (texto e / ou imagens e vídeo) que seja:

  • Abusivo, vulgar ou de outra forma questionável.
  • Não é relevante para o produto ou serviço prestado pelo vendedor.

A Shopee recompensa até 10 moedas para cada avaliação de qualidade com uma imagem e um vídeo e 5 moedas para cada avaliação com uma imagem. No entanto, quaisquer análises que não cumpram as diretrizes de análise do produto serão removidas pela Shopee e as moedas fornecidas serão retiradas do comprador.

Para escrever análises de produtos de alta qualidade, siga as dicas em “Como escrever uma avaliação de produto de alta qualidade”.

 

Para vendedores:

Responder às análises de produtos dos compradores reflete bem no atendimento ao cliente e na responsabilidade.

Se o comprador escrever uma crítica negativa para o seu produto, você deve responder educadamente às reclamações do comprador e oferecer um serviço de acompanhamento. Responder a um comentário ofensivamente impedirá os compradores em potencial de comprar seus produtos no futuro.

A fim de fornecer uma experiência de compra agradável, a Shopee remove as respostas com conteúdo:

  • Não é relevante para o produto ou a avaliação do comprador.
  • Abusivo, vulgar ou de outra forma questionável.

 

Para escrever avaliações de produtos de alta qualidade, consulte este artigo "Como escrever uma avaliação de produto de alta qualidade".

Para saber como relatar uma avaliação dada a você, consulte este artigo "Quando e como avalio os vendedores?".

 

 

 

 

 

 

Esse artigo foi útil?
Sim
Não