Oi, como podemos ajudar?

[Alterações no Pedido] Posso alterar as informações do meu pedido depois de pago?

Você pode alterar o endereço de entrega do seu produto desde que este ainda esteja na fase de "Preparação" e não tenha sido enviado para entrega. Essa alteração é permitida apenas uma vez por pedido.

 

No entanto, outras modificações, como a quantidade de produtos ou mudanças no tamanho, cor ou estampa, não podem ser feitas diretamente pelo app da Shopee. Caso deseje fazer alguma dessas alterações, recomendamos que entre em contato com o vendedor. Não é aconselhável tentar alterar a quantidade de produtos, pois isso exigirá um novo pagamento. Lembre-se de que, para garantir sua segurança, qualquer pagamento deve ser feito através do app da Shopee, e não diretamente ao vendedor.

 

Se ainda precisar fazer mudanças no pedido e não conseguir diretamente com o vendedor, você pode cancelá-lo pelo app da Shopee e refazer a compra, dependendo do status logístico atual do pedido. 

 

  1. Se o pedido ainda estiver na fase de "Preparação" e a nota fiscal não tiver sido emitida, você pode cancelá-lo pelo app da Shopee.

  2. Para pedidos de pré-encomenda, ou seja, feitos especialmente para você, o cancelamento só é permitido dentro da primeira hora após a compra.

 

Se o seu pedido já estiver a caminho do endereço de entrega, você pode recusar a entrega para cancelá-lo. O cancelamento será feito automaticamente, e o reembolso será realizado de acordo com o método de pagamento utilizado.

 

⚠️ Importante!

  • Você pode entrar em contato com o vendedor diretamente pelo chat no app da Shopee. Para mais informações sobre como fazer isso, clique aqui

  • Veja mais detalhes de como solicitar um cancelamento.

  • Caso você tenha usado cupons, note que estes não são reembolsáveis.

 

Esse artigo foi útil?
Sim
Não