Oi, como podemos ajudar?

Pedidos e Envio

Pedidos
Programas de Envio
Opções de Envio
Avaliações e Comentários

[Cancelamento de pedidos] Como vou receber meu reembolso por pedidos cancelados?

A Shopee poderá cancelar, automaticamente, seu pedido se:

  1. Você não completou o pagamento dentro do limite de tempo especificado após fazer seu pedido;
  2. O vendedor não cumpriu o prazo de envio definido para seu produto;
  3. O vendedor está inativo há mais de 7 dias.

Os vendedores precisam enviar os pedidos em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento ou entre 7 a 30 dias corridos, em casos de produtos personalizados ou pré-encomendados.  

Caso seu pedido tenha sido cancelado pela Shopee, você receberá uma notificação como a do exemplo abaixo:

Nos casos em que o seu pedido foi cancelado pela Shopee, o prazo de reembolso dependerá do status do pagamento e da forma de pagamento utilizada no ato de sua compra.


⚠️ Importante

  1. Para pagamentos com status Pendente, é importante que você não conclua o pagamento do boleto ou Pix. Em caso de cartão de crédito, SParcelado e demais que ainda estiverem pendentes por falta de limite ou oscilação no processamento do pagamento, o sistema não tentará processar mais o pedido.
  2. Se o seu pagamento já estiver com status de concluído, consulte o prazo de reembolso para cada método de pagamento.
Esse artigo foi útil?
Sim
Não