Oi, como podemos ajudar?

[Segurança da conta] O que devo fazer se receber uma notificação sobre alterações realizadas nas informações da minha conta?

Se você receber uma notificação no aplicativo ou e-mail sobre alterações de informações críticas (senha, número de telefone e endereço de e-mail, por exemplo) realizadas na sua conta que não foram feitas por você, você deve:


  1. Alterar a senha e alterar o PIN da sua carteira imediatamente.


É possível verificar todas as atividades realizadas em sua conta diretamente pelo app. Toque em “Eu” no menu inferior > clique no ícone de configurações > selecione “Conta & Segurança” > “Verifique a atividade de sua conta”.


Caso você não reconheça as mudanças, diretamente na tela de verificação de atividades é possível realizar as alterações necessárias para garantir a sua segurança.

| ⚠️ Importante

  1. Para ajudar a manter a sua conta segura, a Shopee irá notificá-lo sobre quaisquer alterações nas informações críticas da conta para que você possa tomar as medidas de segurança necessárias.


Se as alterações foram feitas por você, nenhuma ação será necessária.

Esse artigo foi útil?
Sim
Não