Oi, como podemos ajudar?

Informações Gerais

Minha Conta
Aplicativo Shopee
Orientações
Políticas
Recursos
Comprando com Segurança
Serviços Adicionais
Site Shopee

[Minha conta] Por que não consigo fazer login na minha conta da Shopee?

Se você está enfrentando dificuldades para acessar sua conta da Shopee, vários fatores podem estar envolvidos, como senha incorreta, código de verificação expirado, conta limitada, oscilações técnicas etc. Abaixo, temos os principais motivos e como solucioná-los.

| Senha Incorreta

Certifique-se de que você está digitando sua senha corretamente. Se não se lembrar da sua senha, veja como você pode redefini-la.

| Código de Verificação (OTP) Expirado

O código de verificação (OTP) enviado por SMS ou WhatsApp tem um prazo de 60 segundos para ser inserido. Se o código expirar, você precisará solicitar um novo. Caso não o receba, verifique as possíveis causas e soluções para problemas de recebimento de OTP.

| Conta Limitada

Sua conta pode estar limitada por motivos de segurança, como atividades suspeitas de login ou tentativas de invasão. Dê uma olhada deste artigo para visualizar os motivos de sua conta estar sendo limitada: Por que Minha Conta está sendo Limitada 

Caso após ter visto o artigo tenha alguma dúvida, você pode solicitar uma análise de segurança entrando em contato com o Atendimento ao Cliente da Shopee pelo chat. Além disso, sua conta pode ser limitada por violação das políticas da Shopee. 

| ⚠️ Importante

 

| Oscilações Técnicas

Às vezes, erros de login são causados por oscilações técnicas. Verifique se o aplicativo Shopee está atualizado para a versão mais recente e se você está usando uma conexão de internet estável.

| Senha Incorreta para Contas de Terceiros

Se você estiver tentando fazer login usando sua conta do Google, Facebook ou Apple, verifique se a senha dessas contas está correta.

| Limitações do Sistema

Como parte dos esforços crescentes da Shopee para tornar a experiência de compra segura e agradável para todos os nossos usuários, algumas limitações do sistema foram implementadas. Portanto, recomendamos que você desfrute dos serviços da Shopee usando seu próprio dispositivo e conta para evitar interrupções na sua experiência na Shopee.

| Versão do Sistema Operacional Incompatível

Se você estiver usando uma versão antiga do sistema operacional, como iOS 10.0 ou Android 4.0, pode não conseguir acessar o aplicativo da Shopee. Atualize seu sistema operacional para continuar comprando sem problemas.

Para mais detalhes sobre dificuldades de acesso, veja o artigo relacionado: [Minha Conta] Dificuldades para acessar minha conta Shopee.

Esse artigo foi útil?
Sim
Não