Oi, como podemos ajudar?

Informações Gerais

Minha Conta
Aplicativo Shopee
Orientações
Políticas
Recursos
Comprando com Segurança
Serviços Adicionais
Site Shopee

[Segurança da conta] O que devo fazer se for notificado sobre uma tentativa de login não reconhecida?

 

Se você receber uma notificação no aplicativo para uma nova tentativa de login que você não reconhece:


  1. Altere a senha da sua conta Shopee e altere o PIN da sua carteira Shopee imediatamente. 
  2. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente através do Chat para obter assistência.

 

Se esta tentativa de login foi feita por você, nenhuma ação será necessária, a menos que você esteja tendo problemas para acessar sua conta. Nesse caso, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Shopee através do Chat para obter assistência para verificar seus detalhes.

 

⚠️ Importante

  1. Para ajudar a manter sua conta segura, a Shopee irá notificá-lo por meio de notificação no aplicativo sobre qualquer atividade de login de sua conta da Shopee que se origine de um dispositivo ou local não reconhecido.
  2. Você pode receber este alerta quando:
  3. Você efetua login pela primeira vez em um novo dispositivo, navegador ou local.
  4. Você faz login usando o modo de navegação anônima ou privada do seu navegador.
  5. Você fez login depois de limpar os cookies do seu navegador.
  6. Alguém está tentando acessar sua conta.

 

Se tiver dificuldades para acessar sua conta Shopee, você pode encontrar informações através do artigo Dificuldades para acessar minha conta Shopee.

Esse artigo foi útil?
Sim
Não