Oi, como podemos ajudar?

[SCrédito] Por que eu não consigo ver o SCrédito no meu aplicativo Shopee?

Atualmente, o SCrédito está disponível apenas para usuários selecionados, mas não se preocupe, estamos liberando essa funcionalidade aos poucos! Se você ainda não consegue ver essa opção em seu app da Shopee, é possível que a função ainda não tenha sido liberada para você. 

Como verificar se você é um usuário selecionado?

Se você está se perguntando se tem acesso ao SCrédito, acesse a sua conta na Shopee e vá até a seção de "Pagamentos" no aplicativo. Se você for um dos usuários selecionados, verá a opção do SCrédito disponível e poderá começar a usá-lo imediatamente após sua ativação. Caso o SCrédito ainda não esteja visível para você, não se preocupe, pois estamos trabalhando duro para disponibilizá-lo a todos os usuários em breve.

Garanta a versão mais recente do aplicativo

Para usufruir dos recursos e benefícios do SCrédito, é essencial que você mantenha o aplicativo da Shopee sempre atualizado com a versão mais recente disponível na loja de aplicativos. Atualizações periódicas trazem melhorias no desempenho do aplicativo e garantem que você tenha acesso a todas as funcionalidades mais recentes, incluindo o SCrédito.

⚠️ Importante

  1. Lembre-se que para usufruir do SCrédito, é necessário ter uma conta na ShopeePay ativa. Se você ainda não ativou a sua, ative-a agora mesmo!
Esse artigo foi útil?
Sim
Não