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[Chat com Shopee] Por que meu chat foi finalizado sem eu ter uma resposta?

Aqui na Shopee, o chat é uma das principais formas de suporte ao cliente para compras online. Em alguns casos, pode ser que você entre em contato conosco e o chat seja finalizado sem que você tenha uma resposta para sua dúvida. Não se preocupe, temos algumas dicas que podem te ajudar a entender melhor o que aconteceu e evitar que isto ocorra no futuro.


  1. Oscilações técnicas

É possível que alguma oscilação técnica tenha ocorrido, como quedas de conexão ou falhas operacionais. Este tipo de situação pode interromper uma conversa no chat. Se isso acontecer, tente reconectar ou reiniciar o chat e retomar a conversa.


  1. Desconexão acidental

O seu chat pode ter sido acidentalmente desconectado por um clique incorreto no botão de fechar a janela antes que você tivesse recebido uma resposta. Neste caso, basta iniciar uma nova conversa e continuar com sua questão. Lembre-se que é importante se manter ativo para que receba uma resposta a sua dúvida. 


  1. Tempo de espera de resposta além do esperado

Para todos os atendimentos, nossos analistas trabalham arduamente para entregar a melhor experiência a você. Em algum momento, pode ser que você tenha entrado em contato conosco e, pelo tempo de espera na fila, tenha ido fazer alguma outra atividade. Ao voltar, o chat já tinha sido encerrado para atendimento a algum outro cliente. Devido a falta de comunicação, o nosso analista pode ter encerrado seu atendimento sem um retorno.


  1. Abandono de chat

Se você tiver feito uma pergunta da qual o analista não entendeu tão bem e julgue que não há informações conclusivas para uma resposta ao seu caso, é possível que seja necessário encerrar o seu atendimento para abrirmos espaço a um próximo cliente. 


Além disso, podem ocorrer problemas técnicos que podem te desconectar do chat. Nesse caso, sugerimos que tente procurar uma solução em nossa Central de Ajuda, ou tente entrar em contato via chat novamente após algumas horas.

⚠️ Importante

  1. Para um atendimento mais assertivo, tente mandar todas as informações detalhadas para podermos te ajudar. Se a sua questão, por exemplo, se refere ao rastreio de uma compra, você pode nos mandar o número do pedido, a situação/dúvida com o máximo de detalhes possível e, mesmo que precise se ausentar ou que ocorra uma oscilação

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