Se você fez uma recarga de celular e deseja verificar o status do seu pagamento, você deverá seguir alguns passos dentro do app da Shopee.
No menu inferior, toque na opção Eu > selecione Recarga de Celular¹ > filtre o status do seu pedido pela opção correspondente > clique em Mais Detalhes para acompanhar o andamento da sua recarga.
¹Note que, caso você já tenha os gift cards (cartões presentes) habilitados no seu perfil, o botão "Recarga de Celular" aparecerá como "Produtos Digitais". Para saber mais sobre os cartões presentes, verifique o que eles são e como utilizar.
⚠️Importante
- Se a recarga ainda estiver na guia "A Receber", pode ser que ela ainda não tenha sido concluída. Nesse caso, é necessário aguardar a confirmação de pagamento ou o estorno automático.
- Se o seu pagamento já foi aprovado, mas a recarga não foi realizada e continua na guia “A Receber”, não será necessário realizar um novo pagamento. Aguarde até 24h para que o valor seja creditado ou que o estorno seja feito automaticamente.
- Fique de olho nas notificações para saber quando a recarga foi processada.
- Lembre-se de que o pagamento precisa ser confirmado para que a recarga seja concluída corretamente. Se você iniciar uma recarga e não concluir o pagamento, você pode acessar a guia “A Pagar” e concluí-lo.