Oi, como podemos ajudar?

[ShopeePay] Por que eu não consigo acessar minha ShopeePay?

Você pode não conseguir acessar sua conta ShopeePay devido a uma oscilação com o aplicativo ou sua conta ShopeePay foi desativada por motivos de segurança. Por favor, siga as instruções informadas no aplicativo. 

Sua conta ShopeePay pode ser desativada por estes motivos:

  • Recebemos uma solicitação para desativar sua conta ShopeePay devido a um telefone celular perdido ou roubado.
  • Sua conta foi sinalizada por atividades suspeitas.

⚠️ Importante

  • Se você não se lembra do seu número PIN da ShopeePay e sua conta está desativada apenas temporariamente, redefina seu PIN. Isso impedirá que sua conta ShopeePay seja desativada permanentemente.
  • Durante o processo de envio da documentação para ativação de sua conta ShopeePay, recomendamos que envie sua identidade (CNH ou RG) com até 10 (dez) anos da emissão. Esta recomendação é importante para que o sistema reconheça a sua validade e identifique prontamente as informações.

 

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato através do chat disponível no seu aplicativo.

Esse artigo foi útil?
Sim
Não