Oi, como podemos ajudar?

[Devolução e Reembolso] Quais são os termos e condições para devolução de produtos?

Os termos e condições para compradores que devolvem produtos na Shopee são os seguintes:

 

939b04a3_004a5be5f70b40008ac1c6be7dffef3c.png

 

  • Razões para Devolução/Reembolso: Os compradores podem devolver produtos por motivos como:  

    • Não recebimento do pedido;

    • Recebeu o produto incompleto;

    • Recebeu o produto errado;

    • Recebeu o produto danificado;

    • Recebeu o produto com defeito;

    • Mudança de ideia.

 

  • Envio de Evidências: É necessário enviar fotos que evidenciam claramente o motivo da devolução. A Shopee pode solicitar outros documentos se necessário.

 

 

  • Retorno de Postagem: A Shopee cobre os custos de envio de devolução. Clique aqui e saiba mais.



| ⚠️ Importante

 

  • Produtos alimentícios (comidas e bebidas) que estejam comprovadamente fora da data de validade não precisarão ser devolvidos;

 
  • Após o perido de 7 dias após o recebimento do produto os casos deverão ser tratados diretamente com a loja ou o fabricante. Para obter mais detalhes consulte nossa Política de Devolução e Reembolso.
 
  • Em casos de Defeito de Fabricação, o defeito deverá ser comprovado por meio de evidências (fotos ou vídeos) do defeito, caso contrário a solicitação de reembolso poderá ser recusada.

Esse artigo foi útil?
Sim
Não