Os termos e condições para compradores que devolvem produtos na Shopee são os seguintes:
Razões para Devolução/Reembolso: Os compradores podem devolver produtos por motivos como:
Não recebimento do pedido;
Recebeu o produto incompleto;
Recebeu o produto errado;
Recebeu o produto danificado;
Recebeu o produto com defeito;
Mudança de ideia.
Envio de Evidências: É necessário enviar fotos que evidenciam claramente o motivo da devolução. A Shopee pode solicitar outros documentos se necessário.
Devolução de Produtos: Os compradores devem embalar os produtos corretamente para evitar danos durante o envio de devolução.
Retorno de Postagem: A Shopee cobre os custos de envio de devolução. Clique aqui e saiba mais.
| ⚠️ Importante
Produtos alimentícios (comidas e bebidas) que estejam comprovadamente fora da data de validade não precisarão ser devolvidos;
Em casos de Defeito de Fabricação, o defeito deverá ser comprovado por meio de evidências (fotos ou vídeos) do defeito, caso contrário a solicitação de reembolso poderá ser recusada.