Siga as instruções abaixo para que seu pacote retorne sem danos:
1. Itens da devolução: É importante que os produtos sejam devolvidos nas condições originais de recebimento, incluindo acessórios, brindes, etiquetas, embalagem original da marca, manuais, garantias ou quaisquer outro objeto fornecido em conjunto com o produto recebido.
2. A embalagem: Utilize a embalagem da entrega para devolver o seu produto. Caso a embalagem de entrega esteja danificada, você pode utilizar uma outra embalagem como pacote de devolução. Caso o produto seja frágil, proteja-o com plástico bolha ou suportes para que o produto não se movimente dentro da embalagem.
3. Importante : Antes de devolver o seu pacote, remova, rasure ou vire a embalagem do avesso para ocultar a etiqueta original de envio. Uma nova etiqueta de postagem será disponibilizada para você no ponto de coleta.
4. Código de devolução: Dependendo da modalidade de devolução escolhida, é necessário apresentar o código de devolução ao atendente dos Correios. Se a devolução for feita através das Agências Shopee, é necessário apresentar o QR Code ou o código de barras, ambos disponíveis no aplicativo da Shopee. Para mais informações veja o artigo Como obter uma etiqueta de devolução.
| ⚠️ Importante
A Shopee não se responsabiliza por quaisquer danos causados ao seu pacote nos casos de embalagens inadequadas.
Leve em consideração que seu pacote pode passar por vários pontos de contato/coleta durante a devolução ao vendedor (exemplo: carregamento, descarregamento), portanto seu produto deve ser embalado de forma adequada.