Não, você não pode usar o mesmo número de telefone em mais de 1 conta Shopee.
No entanto, é possível usar um número de telefone que foi previamente registrado em uma conta Shopee existente, em sua nova conta Shopee. Você precisará remover o número de telefone da conta antiga (ou secundária) antes de adicioná-lo à sua nova conta.
Estas são 2 situações comuns que podem acontecer:
1) Você tem acesso às duas contas
2) Você só tem acesso à conta mais nova
Veja as etapas para substituir o número de telefone na conta secundária (mais antiga) abaixo:
⚠️Importante
- Você só deve prosseguir com as etapas abaixo após confirmar que a conta secundária (mais antiga) não possui compras ou pedidos pendentes ou,
- A conta que deseja utilizar não pode estar restrita, caso o contrário, não será possível utilizar o número.
1. Você tem acesso a ambas as contas:
- Via App, faça login na conta secundária (mais antiga);
- Vá para a guia Eu no canto inferior direito da tela;
- Selecione o ícone de configurações > Conta e Segurança > Telefone;
- Registre um número diferente daquele que você deseja usar para a nova conta.
2. Você só tem acesso à conta mais nova:
- Via app, vá para a fuia Eu no canto inferior da direito da tela;
- Selecione o ícone de configurações > Conta e Segurança > Telefone;
- Insira, com o DDD, o número de telefone que deseja utilizar.
Em seguida, aparecerão 2 opções, sendo:
Sim, fazer login agora: Você será direcionado a conta em que o número está cadastrado para realizar o login.
Não, vincular na minha conta atual: Você receberá um código para confirmar a utilização do número em sua conta atual.