Oi, como podemos ajudar?

Pedidos e Envio

Pedidos
Programas de Envio
Opções de Envio
Avaliações e Comentários

[Avaliação do Produto] Quando e como avalio os vendedores?

Cada vez que você compra um item na Shopee, você tem a oportunidade de deixar uma avaliação sobre suas compras dentro de 30 dias após o pedido ter sido concluído ou depois de clicar em "Pedido Recebido". Encorajamos todos os compradores a avaliar os produtos que compraram para ganhar Moedas Shopee e, ao mesmo tempo, ajudar outros a aprender mais sobre o produto. A avaliação do seu vendedor não deve ser obrigatoriamente fornecida por você como comprador, mas lembre-se de que:   a) A Shopee premiará qualquer comprador com 5 Moedas Shopee se eles atenderem aos seguintes critérios ao dar uma avaliação ao produto e ao vendedor:   1. A avaliação deve conter no mínimo 20 caracteres ("Bom produto" conta como 11 caracteres). 2. A avaliação deve conter, no mínimo, 1 imagem.   b) A Shopee premiará qualquer comprador com 10 moedas Shopee se eles atenderem aos seguintes critérios ao dar uma avaliação ao produto e ao vendedor:   1. A avaliação deve conter no mínimo 20 caracteres ("Bom produto" conta como 11 caracteres). 2. A avaliação deve conter, no mínimo, 1 imagem e 1 vídeo.     O botão “Avaliação” irá aparecer -toque nas estrelas (máximo de 5 estrelas), escreva uma revisão detalhada e envie. Observe que se a avaliação do produto for de 2 estrelas ou menos, você terá a opção de avaliar o produto com base nestes 3 critérios, que são:  

  1. Qualidade do Produto - Para avaliar a qualidade do produto
  2. Serviço do Vendedor - Para avaliar a qualidade do serviço do vendedor
  3. Serviço de Logística - Para avaliar a eficiência do serviço do fornecedor de logística

image


Aproveite e confira também estes artigos: "Por que a avaliação do meu produto foi removida?" e "Como escrever uma avaliação de produto de alta qualidade?"

Esse artigo foi útil?
Sim
Não