Oi, como podemos ajudar?

Pedidos e Envio

Pedidos
Programas de Envio
Opções de Envio
Avaliações e Comentários

[Segurança do pedido] O que é a Garantia Shopee?

A Garantia Shopee te assegura o recebimento e a qualidade do produto comprado, facilitando o processo de reembolso em caso de contratempos. Assim, o valor pago por você, em qualquer compra feita através da nossa plataforma, será creditado ao vendedor quando você confirmar a entrega de sua compra ou após 7 dias do recebimento do produto. 


Para pedidos que ainda não foram enviados

Os vendedores precisam assegurar o envio da compra dentro do período de Garantia Shopee. Caso contrário, o pagamento será automaticamente reembolsado a você quando esse período terminar.

 

Você tem permissão para uma extensão única de 3 dias da Garantia Shopee se os vendedores ainda não tiverem enviado a sua compra. Para fazer isso, selecione Estender Garantia Shopee na página Detalhes do pedido.


Extensão da garantia do comprador para pedido ainda não enviado no aplicativo Shopee

 

Para pedidos que já foram enviados

Caso ainda não tenha recebido o seu pedido, mas ele já tenha sido enviado, você tem permissão para uma extensão única de 7 dias do período de Garantia Shopee, se ainda tiver interesse em recebê-lo. 




Se você precisa solicitar o reembolso de um pedido dentro da garantia, consulte o artigo para reembolso online e como solicitá-lose estiver fora da garantia, verifique as condições de reembolso.



Esse artigo foi útil?
Sim
Não