A Garantia Shopee te assegura o recebimento e a qualidade do produto comprado, facilitando o processo de reembolso em caso de contratempos. Assim, o valor pago por você, em qualquer compra feita através da nossa plataforma, será creditado ao vendedor quando você confirmar a entrega de sua compra ou após 7 dias do recebimento do produto.
Para pedidos que ainda não foram enviados
Os vendedores precisam assegurar o envio da compra dentro do período de Garantia Shopee. Caso contrário, o pagamento será automaticamente reembolsado a você quando esse período terminar.
Você tem permissão para uma extensão única de 3 dias da Garantia Shopee se os vendedores ainda não tiverem enviado a sua compra. Para fazer isso, selecione Estender Garantia Shopee na página Detalhes do pedido.
Para pedidos que já foram enviados
Caso ainda não tenha recebido o seu pedido, mas ele já tenha sido enviado, você tem permissão para uma extensão única de 7 dias do período de Garantia Shopee, se ainda tiver interesse em recebê-lo.
Se você precisa solicitar o reembolso de um pedido dentro da garantia, consulte o artigo para reembolso online e como solicitá-lo, se estiver fora da garantia, verifique as condições de reembolso.