Hai, ada yang bisa kami bantu?

Retorno & Reembolso

Solicitando um Reembolso
Etapas de Reembolso
Processo de Disputas

[Retorno e Reembolso] Como faço para solicitar uma devolução / reembolso?

Você pode fazer uma solicitação de devolução / reembolso do seu pedido por meio do Aplicativo Shopee se o seu pedido ainda estiver dentro do período da Garantia Shopee e você não clicou em Pedido Recebido.  

Para fazer isso, selecione A Receber em Minhas Compras através da guia Eu > Selecionar pedido > selecione Devolução / Reembolso > selecione o (s) produto (s) para devolução> Selecionar Motivo. Aumentar a solicitação de devolução / reembolso no Aplicativo Shopee


Aqui estão os motivos de devolução / reembolso que você pode escolher:

  1. Não recebeu o pedido
  2. Recebeu um produto incompleto (por exemplo, peças ausentes do produto, produtos ausentes)
  3. Recebeu o (s) produto (s) errado (s) (por exemplo, tamanho / cor errada, produto diferente)
  4. Recebeu um produto com danos físicos (por exemplo, amassados, arranhões, rachaduras)
  5. Recebeu um produto com defeito (por exemplo, mau funcionamento, não funciona como pretendido)

 

Depois de selecionar o motivo da Devolução / Reembolso > Forneça evidências e descrição (se aplicável) > Selecione a solução *> Selecione a solução preferida > Enviar.  

⚠️ Importante

 

  1. Ao preencher as informações de sua solicitação, campos diferentes serão aplicáveis com base em seu Motivo de Devolução / Reembolso (por exemplo, evidências não são necessárias para um caso de não recebimento).
  2. As etapas para solicitar pedidos de devolução / reembolso por diferentes motivos são semelhantes, a diferença estaria nos tipos de documentos e evidências que você pode enviar para apoiar o seu pedido.

 

Sua solicitação de devolução / reembolso será processada dentro de 7 a 9 dias úteis e você será notificado sobre o resultado por meio de notificação no aplicativo e e-mail:

  1.   Para casos de Devolução e Reembolso, você deverá devolver o produto para receber seu reembolso (a menos que haja algum outro motivo específico).
  2. Saiba mais sobre como devolver sua encomenda.









Apakah artikel ini berguna?
Ya
Tidak