Se o seu pedido utiliza a "Logística do Vendedor" como método de entrega, é recomendado entrar em contato com o vendedor através do chat da loja antes de solicitar devolução/reembolso no aplicativo da Shopee.
Caso você opte, em comum acordo com o vendedor, por realizar uma troca, reparo, reposição ou assistência técnica sem abrir uma solicitação de devolução pelo aplicativo da Shopee e acabe perdendo o prazo estabelecido pela plataforma, isso significará que você reconhece e concorda que a Shopee não se responsabiliza por eventuais descumprimentos ou problemas decorrentes desse acordo.
O prazo para abrir uma solicitação de devolução/reembolso é de até 7 dias corridos após a confirmação de recebimento do pedido. Depois desse prazo, não será possível abrir uma nova solicitação pelo app, mesmo que o problema ainda não tenha sido resolvido.
Se o produto foi montado e apresentou problema apenas depois da montagem, você será responsável por desmontar e embalar o item para realizar a devolução. O vendedor não tem a obrigatoriedade de realizar ou custear a desmontagem.
| ⚠️ Importante
O vendedor não pode cobrar nenhuma taxa adicional para você realizar a devolução.