A Logística do Vendedor é uma solução oferecida pela Shopee para aqueles que vendem produtos maiores, como móveis e geladeiras, permitindo que os nossos vendedores ofereçam entregas rápidas e eficientes a você.
Ao buscar um produto, você pode rapidamente verificar quem será responsável pela entrega - se será a Logística da Shopee (Entrega Padrão/Correios) ou a Logística do Vendedor. Para identificar se a pessoa vendedora possui logística própria, selecione o produto que deseja comprar > toque em “Frete” > verifique o tipo de logística.
⚠️ Importante
- A atualização dos status do pedido é uma responsabilidade do vendedor. Se você tiver dúvidas sobre o andamento da sua compra, recomendamos que contate o vendedor pelo chat para obter esclarecimentos.
- Fique alerta às notificações do chat da loja. A pessoa vendedora é a responsável pela entrega, podendo entrar em contato com você pelo chat da Shopee para alinhar algum detalhe da entrega (validação de endereço, nova tentativa de entrega, outros)
- Garanta que o seu endereço de entrega esteja completo, conferindo logradouro, número e complemento.
- Se for necessário solicitar um reembolso, verifique como fazê-lo através do app da Shopee.