Oi, como podemos ajudar?

[ShopeePay] Como transfiro meu saldo ShopeePay para uma conta bancária?

Você poderá transferir seu saldo na ShopeePay para uma conta bancária. Caso deseje transferir para uma conta de outra titularidade (que não seja a sua), você deverá completar o seu cadastro antes. 

Para fazer a transferência, selecione a opção Transferir na página principal da ShopeePay > Selecione a conta para qual deseja transferir > Digite o valor da transferência > Confira os detalhes e confirme > Insira o PIN ShopeePay. 

Caso seja sua primeira transferência, você deverá adicionar as informações bancárias seguindo as instruções antes de realizar a transferência. Se preferir, você também poderá clicar em Adicionar nova conta bancária" para realizar a transferência a uma nova conta. 

Lembre-se que os detalhes de sua transferência estarão disponíveis acessando sua tela inicial ShopeePay > selecione Histórico.


⚠️Importante

  1. Se você realizar a transferência em dia útil, provavelmente, a compensação deve ocorrer no mesmo dia. No entanto, lembre-se que a transferência da ShopeePay a uma outra conta poderá levar até 3 dias úteis para ser processada. Você receberá um e-mail quando a transferência for completada.
  2. Depois que a transferência for concluída, não é possível cancelar a transação. Isto porque o valor já foi processado e enviado à outra conta de sua titularidade ou terceiros.
  3. Caso deseje realizar uma transferência para sua conta ShopeePay, não utilize a função “Devolver Pix”. Ao invés, transfira o valor para sua conta ShopeePay ou para a outra conta que deseja receber o valor.

Esse artigo foi útil?
Sim
Não