Você pode verificar o status de seus pedidos diretamente no app da Shopee.
- Na opção Eu > A pagar, você vai identificar o pedido que está aguardando o pagamento.
- Selecione A Pagar para prosseguir com o pagamento.
- Clique em “Pagar Agora”. Você verificará o boleto e poderá salvar a segunda via em um arquivo PDF ou copiar o código de barras para o pagamento diretamente em seu banco.
Se desejar alterar a forma de pagamento, basta escolher o botão Alterar Meio de Pagamento e escolher a melhor opção para você!
⚠️ Importante
- Se a compra for em Pix ou boleto, não será possível modificá-la para o método de cartão de crédito, sendo necessário o cancelamento do pedido e a geração de um novo.
- É importante se atentar à data de vencimento do boleto antes de efetuar o pagamento. Caso o pague após o vencimento, o pedido será cancelado automaticamente e se iniciará o processo de reembolso.
- Lembre-se que nossos boletos sempre vencem um dia útil após a compra, assim, caso você tenha feito seu pedido em um feriado ou final de semana, o dia de vencimento será o próximo dia útil.
- Pagamentos com boleto incorrem uma taxa de processamento de R$2 por pedido.