Oi, como podemos ajudar?

[Recursos] Como entro em contato com o Atendimento ao Cliente da Shopee?

Você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Shopee através do nosso chat com atendentes online em seu aplicativo.

 

| Chat Online

 

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Central de Ajuda" > Role até o final da tela, em "Atendimento ao Cliente", e selecione "Chat Shopee" para começar a conversar.

 

 

GIFS-ARTIGO-78354.gif

 

O atendimento para compradores e vendedores através do chat está disponível de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados e domingos, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília).

 

| ⚠️ Importante!

  • Para dúvidas relacionadas a conta ShopeePay, pagamentos ou reembolso, você também pode entrar em contato conosco através do nosso canal telefônico, veja mais detalhes aqui
Esse artigo foi útil?
Sim
Não