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[Status do pagamento] Como sei se meu pagamento foi aprovado?

Se o seu pagamento foi processado com sucesso, você deve receber uma notificação através do App da Shopee. Você também pode consultar o status de seu pedido através da aba Minhas Compras.

 

Verificando notificações

 

Vá para a guia Notificações > Atualizações de Pedidos e procure a notificação intitulada Pagamento Confirmado.

 

 Notificação de Pagamento Confirmado

 

Para receber as notificações automaticamente, ajuste as Configurações de Notificação.

Verificando Minhas Compras

 

Vá para a guia Eu > Minhas Compras > Preparando e verifique o status de seu pedido.

 

 

Em até 24 horas, você deve receber a notificação indicando que sua compra foi aprovada com métodos de pagamento automáticos, como o cartão de crédito e o PIX. No entanto, se o seu pagamento foi através de boleto bancário, a compensação pode levar até 3 dias úteis. 

 

Caso não receba a notificação, sua compra será automaticamente cancelada.


Como a cobrança aparecerá na fatura do cartão?

As compras feitas na Shopee aparecerão na sua fatura como:

Shopee*nome da loja

Se o pagamento incluir mais de um pedido de vendedores diferentes, a loja exibida na fatura será aquela com o maior valor dentro da transação.

Exemplo:

  • Loja1: R$30,00

  • Loja2: R$70,00

  • Valor total do pagamento: R$100,00

Neste caso, a cobrança na fatura será:

Shopee*Loja2 - R$100,00

 

 

 

 

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