Oi, como podemos ajudar?

[Chat com Shopee] Como posso ver meu histórico de chat com um agente do Atendimento ao cliente da Shopee?

Para ver o seu histórico de chat com um agente do Atendimento ao Cliente Shopee, você pode retornar à Página de Chat Shopee  em seu aplicativo Shopee.

 

Vá para a guia EU > selecione Chat Shopee > role para cima para ver o histórico de chat.


Visualizando o histórico de bate-papo com o agente ao vivo do Atendimento ao Cliente da Shopee
 

⚠️Importante

  • Os arquivos e imagens compartilhados durante o chat ainda poderão ser baixados.
  • O histórico de chat é armazenado por até 180 dias.
 

 Se você deseja bater um papo com nossos agentes ao vivo novamente, selecione Bate-papo com o Atendimento.


 Conversando com o Agente ao Vivo do Atendimento ao Cliente da Shopee

Pode ser necessário esperar um pouco até que um agente seja atribuído a você. Enquanto isso, você pode enviar sua pergunta na conversa e selecionar um dos tópicos sugeridos por nosso chatbot para encontrar respostas imediatas.

 

Esse artigo foi útil?
Sim
Não