Oi, como podemos ajudar?

Pagamentos

Opções de Pagamento
Moedas Shopee
SParcelado
ShopeePay
SCrédito

[Novo na Shopee] Quais opções de pagamento são aceitas pela Shopee?

A Shopee oferece várias opções de pagamento para tornar suas compras mais convenientes.


  Cartão de Crédito

O pagamento com cartão de crédito é uma opção para compradores. A Shopee aceita uma variedade de bandeiras de cartões de crédito, desde que os cartões tenham sido emitidos no Brasil. Você pode usar esta opção exclusivamente através do aplicativo Shopee.


  Pix

O Pix é uma maneira rápida e segura de pagar suas compras na Shopee. Todas as transações Pix são criptografadas e autenticadas de acordo com as diretrizes do Banco Central. Ao escolher o Pix como forma de pagamento, você receberá as informações necessárias, incluindo o "Pix Copia e Cola" e o QR Code, para concluir sua compra e efetuar o pagamento dentro de 24 horas. É importante lembrar que se o pedido não for pago dentro do período estipulado, o pedido será cancelado automaticamente.


  SParcelado

O SParcelado é uma opção de pagamento que permite "Comprar Agora e Pagar Depois" na Shopee. Este serviço está sendo disponibilizado gradualmente para os usuários da plataforma. Conheça mais do SParcelado.


  ShopeePay

A ShopeePay é a carteira digital da Shopee, e você pode usá-la para pagar suas compras. Certifique-se de ter valores disponíveis em sua carteira ShopeePay no momento do pagamento. Selecione ShopeePay como método de pagamento durante o processo de compra e, se você tiver saldo suficiente, a transação será concluída com sucesso.


  Boleto bancário

O boleto bancário é uma opção de pagamento em que você pode imprimir o boleto ou usar o código de barras para pagar em casas lotéricas ou através do internet banking. É importante lembrar que o processamento do pagamento do boleto pode levar até 3 dias úteis, e o pagamento deve ser feito dentro do prazo indicado no boleto. Após o vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.


  ⚠️ Importante

A data de vencimento do boleto pode ser encontrada no próprio boleto ou no aplicativo. Acesse-a indo para "Eu" > "A Pagar" > selecione o pedido e verifique a data no topo da tela.

Se você preferir verificar no site, acesse sua conta > clique no seu nome no canto superior direito, depois em "Minhas compras" e, em seguida, no pedido desejado para visualizar a data de vencimento.


  Cartão de Débito Virtual da Caixa

Se você possui um Cartão de Débito da Virtual da Caixa, pode cadastrá-lo como método de pagamento. Ao selecionar o "Cartão de Débito Virtual da Caixa" em "Métodos de Pagamento", o valor será cobrado imediatamente, e, se tudo estiver correto, a compra será aprovada em instantes.

Esse artigo foi útil?
Sim
Não