A etiqueta de devolução é um código de postagem que deverá ser fornecido nos Correios para enviar o produto de volta ao vendedor pelos Correios. Para obtê-lo, você deverá ter feito o pedido de devolução primeiro. Clique aqui e saiba mais.
Veja como encontrar o seu código de postagem:
Outra opção é verificar o seu e-mail cadastrado na Shopee após o seu pedido de devolução ser aprovado. O seu código de postagem é enviado pelos Correios. O título do e-mail aparecerá como “Comunicado Correios - Autorização para Postagem de Encomendas”.
Você pode realizar o envio através de qualquer agência dos Correios. Localize a agência mais próxima por meio desta lista.
| ⚠️ Importante
Aumentamos a validade da etiqueta para 7 dias corridos. Agora você terá mais tempo para poder devolver o seu pedido. Após esse período, o sistema dos Correios não aceitará esse código e você precisará abrir uma nova solicitação de devolução em nosso app. Atente-se aos prazos. Você só poderá fazer essa nova solicitação se o seu produto ainda estiver coberto pela Garantia Shopee.