Oi, como podemos ajudar?

Devolução e Reembolso

Dúvidas sobre Devolução
Dúvidas sobre Reembolso
Mediações

[Devolução e Reembolso] Como faço para solicitar devolução/reembolso?

Você pode solicitar devolução/reembolso do seu pedido por meio do aplicativo Shopee, se o seu pedido atender às seguintes condições:

 
 
 
Como solicitar um RR.gif
 
Agora oferecemos duas opções de devolução para que você possa escolher aquela que melhor se adequa a você. Veja mais detalhes em Como selecionar a devolução via Correios ou Agência Shopee? 
 
 

| ⚠️ Importante

 

  • Campos específicos serão aplicáveis com base na razão da devolução/reembolso selecionada.

 
  • Ações semelhantes são necessárias para solicitar devoluções/reembolsos, mas os tipos de documentos/evidências variam conforme a razão;

 
  • Em até 5 dias úteis, iremos te notificar sobre o resultado do pedido de reembolso via aplicativo e e-mail;

 
  • Para devoluções/reembolsos, é necessário devolver o produto para receber o reembolso, a menos que haja outra razão específica;

 
  • Você poderá solicitar devolução/reembolso caso você já tenha recebido o seu produto ou se ele não chegar dentro do prazo de entrega mencionado na compra.
Esse artigo foi útil?
Sim
Não