A alteração do seu número de telefone deve ser realizada pelo app SPX Motorista Parceiro.
Verifique se o seu app está atualizado (se necessário, atualize) e siga o passo a passo abaixo:
a) Abra o app e acesse “Minha conta”, no menu lateral;
b) Clique em “Número de telefone” e, em seguida, em “Alterar número de telefone”;
c) Digite o novo número que deseja cadastrar;
d) Digite o código de verificação que será enviado para o seu telefone, no campo indicado;
e) Após a verificação com sucesso, o número será atualizado no seu perfil.
⚠️ Atenção!
↪︎ O número de telefone não pode estar vinculado a mais de 01 perfil de Motorista Parceiro;
↪︎ Caso o número já esteja em uso em outro perfil, aparecerá uma mensagem de erro e você deverá entrar em contato com o suporte;
↪︎ Se o seu cadastro estiver em andamento, assim que alterado, o número será atualizado automaticamente.
Em caso de erros ou problemas com a alteração, entre em contato com o time de suporte pelo Canal de Atendimento no WhatsApp (11) 2770-1438 – funcionamento de segunda a sábado (exceto feriados), das 08h às 20h (horário de Brasília).
Garanta que seus dados estejam sempre corretos e evite problemas para rodar!