Oi, como podemos ajudar?

[Cadastro de Motorista] Como acompanhar o Status de Cadastro no App SPX Motorista Parceiro?

Depois de realizar o cadastro no app, é possível acompanhar cada etapa do processo diretamente por lá. Assim, você sabe exatamente se precisa ajustar alguma informação.


  • Abra o app e toque em “Cadastre-se / Acompanhe seu cadastro”

  • Digite seu número de telefone e clique em “Próximo”

  • Insira o código de verificação recebido por WhatsApp


Depois disso, você vai encontrar uma das situações abaixo:


“Análise de informações” (após envio de informações do motorista):

Nesse status, todos os dados foram enviados e estão sendo avaliados pela equipe Shopee. Você deve aguardar a ativação pela equipe SPX Express e o recebimento, no seu aplicativo, da mensagem “Cadastro concluído com sucesso”.


🟡 “Informação inválida identificada”:
Já, nesse status, algum dado enviado não está conforme os requisitos e precisa ser ajustado.



⚠️ Atenção! Mas o que fazer se houver uma informação inválida?

Clique em “Ir” no item “Informação Inválida Identificada” e você verá um aviso de “Ajuste Necessário”. Para corrigir você deve:

  • Clicar na etapa sinalizada com erro;

  • Revisar a informação destacada;

  • Atualizar o campo com o dado correto;

  • Tocar em “Enviar” para encaminhar novamente para análise.


Após a correção, a etapa será reavaliada e o cadastro poderá seguir normalmente.

Está satisfeito com esse artigo?
Satisfeito
Insatisfeito