Oi, como podemos ajudar?

[Suporte ao Motorista] Como a SPX Express se comunica com os Motoristas Parceiros?

 
 ⚠️ Atenção!
Antes de seguirmos com as informações sobre como a Shopee se comunica com os Motoristas Parceiros, é importante destacar que:
 
  Não fazemos o cadastro de Motorista fora do app SPX Motorista Parceiro, como em sites, rede sociais ou formulários de terceiros;
  Não realizamos cobranças durante o processo de cadastro de Motorista;
  Não comercializamos produtos aos nossos Motoristas Parceiros sob nenhuma circunstância;
  Não é necessário realizar nenhum pagamento durante o recrutamento ou sobre cursos ou materiais de auxílio oferecidos.
 
SPX Express busca manter seus Motoristas Parceiros atualizados por meio dos canais oficiais de comunicação. Por eles, você consegue se manter atualizado sobre:
  • Campanhas e Incentivos;

  • Atualizações sobre o aplicativo do motorista;

  • Informações sobre problemas em geral;

  • Treinamentos;

  • Regras de operação.

Conheça os meios oficiais de comunicação da SPX Express:

  • Notificações no celular
    Permita que o aplicativo SPX Motorista Parceiro envie notificações, para que você receba informações que podem afetar a sua operação;

  • Central de Ajuda
    Acesse os artigos de suporte pelo menu lateral do aplicativo;

  • Canal de Atendimento “Shopee Motorista Parceiro” no WhatsApp

(11) 2770-1438 - Funcionamento de Segunda a Sábado (exceto feriados), das 08h às 20h (horário de Brasília).

 

 

 

Está satisfeito com esse artigo?
Satisfeito
Insatisfeito