Oi, como podemos ajudar?

[Suporte ao Motorista] Como a Shopee Express se comunica com os Motoristas Parceiros?

 ⚠️ Atenção!
Antes de seguirmos com as informações sobre como a Shopee se comunica com os Motoristas Parceiros, é importante destacar que:
 
  Não realizamos cobranças durante o processo de cadastro de Motorista;
  Não comercializamos produtos aos nossos Motoristas Parceiros sob nenhuma circunstância;
  Não é necessário realizar nenhum pagamento durante o recrutamento ou sobre cursos ou materiais de auxílio oferecidos.
 
Como a Shopee se comunica com os Motoristas Parceiros?

A SPX Express busca manter seus Motoristas Parceiros atualizados por meio dos canais oficiais de comunicação. Por eles, você consegue se manter atualizado sobre:

  • Campanhas e Incentivos;

  • Atualizações sobre o aplicativo do motorista;

  • Informações sobre problemas em geral;

  • Treinamentos;

  • Regras de operação.

Conheça os meios oficiais de comunicação da SPX Express:

  • Notificações no celular
    Permita que o aplicativo do motorista envie notificações e você esteja atualizado de informações que podem afetar a sua operação;

  • Central de Ajuda
    Acesse os artigos de suporte pelo menu lateral do app do motorista;

  • Canal de Atendimento “Shopee Motorista Parceiro” no WhatsApp

(11) 2770-1438 - Funcionamento de Segunda a Sábado (exceto feriados), das 08h às 20h (horário de Brasília).

 

Está satisfeito com esse artigo?
Satisfeito
Insatisfeito