Se você já tinha uma conta na Shopee e acabou criando uma nova, você pode se deparar com a seguinte mensagem: “Já existe uma conta com este CPF. Saia desta sessão e faça login na outra conta caso ela pertença a você”.
Isso acontece quando você já tem uma outra conta na Shopee cadastrada com seu CPF. Para acessá-la, você deve seguir os seguintes passos:
| 1. Saia da sessão atual. Na tela inicial do app da Shopee, toque em “Eu” > selecione o ícone de configurações > clique em “Sair”.
| 2. Entre no app novamente, utilizando outro tipo de credencial, para acessar a conta que contenha seu CPF já cadastrado
O acesso ao app pode ser feito utilizando os seguintes tipos de credencial: e-mail, telefone, nome de usuário ou acesso via Google/Facebook/Apple.
Por exemplo: Se você acessou o app utilizando o número de telefone, recomendamos que saia da conta e tente acessar através do e-mail ou via Google/Facebook/Apple.
Caso não se recorde da senha, você pode recuperá-la clicando em “Esqueceu?” na tela inicial do app.
| ⚠️ Importante
Veja mais detalhes de como acessar sua conta da Shopee.
Se mesmo assim você não conseguir acesso à sua primeira conta ou acreditar que seu CPF foi usado indevidamente, entre em contato conosco via Chat no app Shopee. Através dele, nosso time especialista poderá te ajudar!