Oi, como podemos ajudar?

[Minha Conta] Como recuperar acesso a uma conta Shopee?

Se você já tinha uma conta na Shopee e acabou criando uma nova, você pode se deparar com a seguinte mensagem: “Já existe uma conta com este CPF. Saia desta sessão e faça login na outra conta caso ela pertença a você”.

 

Imagem FAQ Reclaim CPF - Leonardo Tioda Hirose.png

 

 

Isso acontece quando você já tem uma outra conta na Shopee cadastrada com seu CPF. Para acessá-la, você deve seguir os seguintes passos:

 

| 1. Saia da sessão atual. Na tela inicial do app da Shopee, toque em “Eu” > selecione o ícone de configurações > clique em “Sair”.

 

| 2. Entre no app novamente, utilizando outro tipo de credencial, para acessar a conta que contenha seu CPF já cadastrado

  • O acesso ao app pode ser feito utilizando os seguintes tipos de credencial: e-mail, telefone, nome de usuário ou acesso via Google/Facebook/Apple. 

  • Por exemplo: Se você acessou o app utilizando o número de telefone, recomendamos que saia da conta e tente acessar através do e-mail ou via Google/Facebook/Apple.

  • Caso não se recorde da senha, você pode recuperá-la clicando em “Esqueceu?” na tela inicial do app.

 

 

oie_17224524MK1gbgVF (1).gif
 
 

| ⚠️ Importante

  • Veja mais detalhes de como acessar sua conta da Shopee.

  • Se mesmo assim você não conseguir acesso à sua primeira conta ou acreditar que seu CPF foi usado indevidamente, entre em contato conosco via Chat no app Shopee. Através dele, nosso time especialista poderá te ajudar!

Esse artigo foi útil?
Sim
Não