Imediatamente após a conclusão da sua compra de Vale Presente Shopee ou Gift Card Parceiros, um e-mail de comprovante é enviado para o endereço de e-mail cadastrado na sua conta Shopee. Certifique-se de verificar a caixa de entrada desse e-mail. Aqui estão os passos para verificar seu comprovante por e-mail:
- Acesse a caixa de entrada do e-mail que você usou para se registrar na Shopee;
- Procure o e-mail com o assunto relacionado à compra do Vale Presente Shopee ou Gift Card Parceiros. O e-mail de comprovante contém informações detalhadas sobre a sua compra, incluindo o valor do cartão-presente, os detalhes da transação e as instruções para utilizá-lo;
- Certifique-se de que todas as informações estão corretas e de que o valor do cartão-presente corresponde ao que você adquiriu.
Você também pode verificar através do app da Shopee os detalhes de sua compra. Para saber como, acesse nosso artigo [Produtos Digitais] Como verifico o histórico de compra do meu Vale Presente Shopee ou Gift Card Parceiros?
| ⚠️ Importante
- Em alguns casos, o e-mail de comprovante pode ser direcionado para a pasta de spam ou lixo eletrônico. Certifique-se de verificar essas pastas caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada principal.
- Se você usar um e-mail Gmail e notar que não está recebendo os e-mails da Shopee, verifique se o armazenamento do seu e-mail não está cheio. A fusão dos produtos Google, como Drive, Gmail e Fotos, pode afetar o espaço disponível para e-mails. Para obter informações detalhadas sobre o gerenciamento de armazenamento, consulte este link.