Oi, como podemos ajudar?

[SCrédito] Por que não consigo solicitar um empréstimo pelo SCrédito mesmo com a opção habilitada?

Se você não consegue ativar o SCrédito ou solicitar um empréstimo mesmo com a opção habilitada, pode ser que haja um valor em atraso em um ou mais serviços de crédito, como sua conta SParcelado ou, se você for vendedor, no Shopee Antecipa. 
 
Normalmente, as principais razões que impedem um empréstimo, já com a função habilitada, são:

 

  1. Valor em atraso em outros serviços de crédito 

Um dos motivos mais comuns é ter um valor em atraso em outros serviços de crédito, como a sua conta do SParcelado ou Shopee Antecipa (para vendedores). Nesses casos, é necessário liquidar o valor em atraso para poder utilizar o SCrédito.

 

  1. Congelamento e restrições na conta 

Outro ponto importante é verificar o status da sua conta. Tenha certeza de que sua conta da Shopee está ativa e em bom funcionamento. Se houver algum problema com a sua conta, como bloqueio temporário ou restrições, isso pode afetar a ativação do SCrédito. 

 

 3. Conta de Vendedor com Shopee Antecipa

Se você também for vendedor, verifique se há alguma pendência no Shopee Antecipa por meio da Central do Vendedor. Caso haja, é necessário liquidar o valor em atraso.

 

  ⚠️ Importante!
  • Pagamentos em atraso podem resultar no congelamento da sua conta no SCrédito. Além disso, o atraso pode restringir seu acesso a outros serviços de crédito no Shopee, como sua conta SParcelado.
  • Certifique-se de regularizar qualquer pagamento em atraso antes de tentar ativar o SCrédito ou solicitar um empréstimo. Uma vez que tenha cumprido todas as obrigações, você poderá desfrutar dos benefícios do SCrédito e aproveitar as facilidades que ele oferece.

 

Esse artigo foi útil?
Sim
Não