Oi, como podemos ajudar?

Informações Gerais

Minha Conta
Aplicativo Shopee
Orientações
Políticas
Recursos
Comprando com Segurança
Serviços Adicionais
Site Shopee

[Segurança do Pedido] O que fazer se minha palavra-chave não funcionar corretamente?

A palavra-chave é uma medida de segurança importante para garantir que apenas você ou alguém autorizado possa receber o pedido, sendo uma palavra aleatória gerada para cada pedido e informada a você durante o processo de envio do produto. No entanto, em alguns casos, a palavra-chave pode não funcionar corretamente.


  1. Verifique se a palavra-chave está correta

Pode parecer óbvio, mas é possível que ocorra um erro de digitação ou que ocorra uma confusão com outra palavra-chave. Certifique-se de que a palavra-chave informada está correta, conferindo-a na seção "Minhas compras" do aplicativo.


  1. Verifique se o entregador digitou a palavra-chave corretamente

Caso a palavra-chave esteja correta e ainda assim não esteja funcionando, verifique se o entregador digitou a palavra-chave corretamente. Em alguns casos, pode ocorrer um erro de digitação por parte do entregador. Caso suspeite disso, peça que ele tente novamente.


  1. Confirme se as informações de entrega estão corretas

É possível que a entrega esteja sendo feita para um endereço ou pessoa diferente daquelas informadas pelo comprador durante o processo de compra. Se as informações estiverem incorretas, recuse a entrega e informe ao entregador sobre a inconsistência.

Se nenhuma das opções funcionar, não hesite em entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente.

Esse artigo foi útil?
Sim
Não