A palavra-chave é uma medida de segurança importante para garantir que apenas você ou alguém autorizado possa receber o pedido, sendo uma palavra aleatória gerada para cada pedido e informada a você durante o processo de envio do produto. No entanto, em alguns casos, a palavra-chave pode não funcionar corretamente.
Pode parecer óbvio, mas é possível que ocorra um erro de digitação ou que ocorra uma confusão com outra palavra-chave. Certifique-se de que a palavra-chave informada está correta, conferindo-a na seção "Minhas compras" do aplicativo.
Caso a palavra-chave esteja correta e ainda assim não esteja funcionando, verifique se o entregador digitou a palavra-chave corretamente. Em alguns casos, pode ocorrer um erro de digitação por parte do entregador. Caso suspeite disso, peça que ele tente novamente.
É possível que a entrega esteja sendo feita para um endereço ou pessoa diferente daquelas informadas pelo comprador durante o processo de compra. Se as informações estiverem incorretas, recuse a entrega e informe ao entregador sobre a inconsistência.
Se nenhuma das opções funcionar, não hesite em entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente.