Toda conta de afiliado está intrinsecamente vinculada a uma conta de comprador. Se a sua conta de comprador for bloqueada, seja de forma temporária ou permanente, sua conta de afiliado será igualmente suspensa.
Durante o período em que sua conta de comprador permanecer bloqueada, todas as comissões de pedidos realizados, se tornarão inelegíveis e serão canceladas.
As comissões de pedidos realizados anteriormente ao bloqueio, não serão afetadas e o pagamento ocorrerá normalmente, conforme nosso calendário.
Como Proceder em Caso de Bloqueio?
Se sua conta de comprador for bloqueada, o caminho recomendado é iniciar um processo de apelação para solicitar a reativação da conta.
Solicite a Apelação: Siga os procedimentos indicados pela plataforma para contestar o bloqueio da sua conta de comprador.
Aguarde a Análise: Sua solicitação será analisada pela equipe responsável.
Resultado: Caso a apelação seja aprovada, sua conta de comprador será liberada, e, consequentemente, sua conta de afiliado voltará ao status ativo.
⚠️ Importante:
Mesmo com a reativação da sua conta, as comissões que foram canceladas durante o período de bloqueio não serão reajustadas ou recuperadas.
Para garantir a saúde de suas operações como afiliado e a continuidade de seus ganhos, é essencial manter sua conta de comprador em conformidade com todas as políticas e diretrizes da plataforma.