Acesse a central do afiliado através do site:
Faça login utilizando suas credenciais.
No canto superior direito, clique no seu nome.
Selecione "Configuração de Pagamento"
Clique em “editar”
Realize as edições necessárias e clique em “Enviar”.
Clique em "Enviar" e aguarde o retorno da Shopee em até 2 dias úteis. Caso os dados estejam corretos, o cadastro das informações de pagamento serão aprovados parcialmente. A validação final dos dados ocorrerá apenas dia 1° de cada mês.
Acesse a central do afiliado através do App:
Faça login utilizando suas credenciais.
Clique em “Eu”
Clique em “Programa de Afiliado”
Clique em “Conta”
Clique em “Configurações”
Clique em “Configurações de Pagamento”
Clique em “Editar”
Realize as alterações necessárias
Clique em "Enviar" e aguarde o retorno da Shopee em até 2 dias úteis. Caso os dados estejam corretos, o cadastro das informações de pagamento serão aprovados parcialmente. A validação final dos dados ocorrerá apenas dia 1° de cada mês, veja abaixo a mensagem que aparecerá:
Para mais informações sobre como preencher as informações de pagamento, acesse nosso artigo.