Oi, como podemos ajudar?

Entenda o processo de validação das comissões

Pagamento e entrega do pedido

Após o comprador realizar o pagamento, o pedido será processado e enviado para entrega. Quando o pedido for entregue, o comprador deverá clicar no botão Pedido Recebido para confirmar que o produto chegou corretamente. Ao fazer isso, o status do pedido será alterado para Concluído.

⚠️
Importante 
  • Se o comprador não clicar em Pedido Recebido, não se preocupe! O sistema irá automaticamente alterar o status do pedido para Concluído após 7 dias corridos.
 
Validação da comissão

No dia seguinte do status ser alterado para Concluído, a Shopee validará a comissão referente àquela venda. Isso significa que o valor da sua comissão será adicionado à sua carteira de comissões pendentes de pagamento.

Acompanhamento das comissões validadas

Você, como afiliado, pode acompanhar todas as suas comissões validadas diretamente pelo aplicativo Shopee ou pelo site:

No aplicativo Shopee: No menu Eu > Acesse Programa de Afiliados > Toque em Renda.

No Portal do Afiliado (PC): No menu Pagamento > Acesse Comissões Validadas.

Pagamento das comissões validadas

Para receber o pagamento das suas comissões validadas, é necessário aguardar a geração de uma fatura. As faturas são emitidas no dia 1º de cada mês, desde que você tenha atingido o valor mínimo de R$30 em comissões validadas e seus dados de pagamento estejam devidamente atualizados e validados.

⚠️ Importante 
Esse artigo foi útil?
Sim
Não