Oi, como podemos ajudar?

Entenda o Processo de Validação das Comissões

  1. Pagamento e Entrega do Pedido

Após o comprador realizar o pagamento, o pedido será processado e enviado para entrega. Quando o pedido for entregue, o comprador deverá clicar no botão "Pedido Recebido" para confirmar que o produto chegou corretamente. Ao fazer isso, o status do pedido será alterado para "Concluído".

Importante: Se o comprador não clicar em "Pedido Recebido", não se preocupe! O sistema irá automaticamente alterar o status do pedido para "Concluído" após 7 dias corridos.

  1. Validação da Comissão

No dia seguinte ao status ser alterado para "Concluído", a Shopee validará a comissão referente àquela venda. Isso significa que o valor da sua comissão será adicionado a sua carteira de comissões pendentes de pagamento.

  1. Acompanhamento das Comissões validadas

Você, como afiliado, pode acompanhar todas as suas comissões validadas diretamente pelo aplicativo ou pelo site. Veja como é fácil:

No App: Abra o app da Shopee > Vá para "Eu" > Acesse "Programa de Afiliado" > Toque em "Renda".

Na Web: Entre no site da Shopee > Vá até a página "Pagamento" > Acesse "Comissões Validadas".

  1. Pagamento das comissões validadas

Para receber o pagamento das suas comissões validadas, é necessário aguardar a geração de uma fatura. As faturas são emitidas no dia 1º de cada mês, desde que você tenha atingido o valor mínimo de R$30 em comissões validadas e seus dados de pagamento estejam devidamente atualizados e validados.

Para obter mais informações sobre o processo de pagamento, clique aqui. 

Esse artigo foi útil?
Sim
Não