Oi, como podemos ajudar?

Como identificar o status do comprador: novo ou existente

Você pode identificar se um comprador é novo ou existente diretamente pelo aplicativo Shopee. No entanto, para uma análise mais detalhada e filtros específicos, o acesso pelo computador é a melhor opção.
 
Como identificar o status do comprador pelo aplicativo
 
  1. Acesse o menu Eu;
  2. Selecione Programa de Afiliados;
  3. Em Conversão, clique no pedido que deseja visualizar;
  4. Em status do comprador, verifique se é novo ou existente.
 
1165x1920_gif-1-Status-do-comprador-mobile-10s.gif

Como identificar o status do comprador pelo computador
 
  1. Acesse o Portal do Afiliado;
  2. No menu Relatório, clique em Relatório de vendas;
  3. Utilize os filtros de data para refinar a busca;
  4. Ao lado de pesquisar, clique em Mais para visualizar mais filtros;
  5. Utilize o campo Status do Comprador para identificar se é novo ou existente.
1920x830_gif-2-Status-do-comprador-PC-7s.gif
Esse artigo foi útil?
Sim
Não