Oi, como podemos ajudar?

Transição do Tipo de Cadastro: Pessoa Física para Pessoa Jurídica

Atenção: Realize a migração somente após receber todos os pagamentos de todas as faturas pendentes. Caso contrário, isso poderá afetar o recebimento dos valores devidos.


De Pessoa Física para Pessoa Jurídica:

Acesse a central do afiliado através do site: 

  1. Acesse o site

  2. Faça login utilizando suas credenciais do app da Shopee.

  3. No canto superior direito, clique no seu nome.

  4. Selecione "Configuração de Pagamento"

  5. Clique em “editar

Primeira Etapa: Tipo de conta

Na tela de "Tipo de conta”:

  • Clique em “Requisitar edição

  • Selecione o tipo de conta: "Empresa Local".

Segunda Etapa: Informações de pagamento

Preencha os campos com as informações abaixo:

  • Nome da Empresa (Preencha com a razão social do CNPJ, não utilize caracteres especiais, como, por exemplo, pontos ou acentuações, e certifique-se de que não haja espaços extras no início ou no fim)

  • Telefone

  • Nome do banco

  • Código do banco 

  • Número da agência

  • Número da conta-corrente

  • Anexe o comprovante de conta-corrente

Importante: A conta bancária precisa ser vinculada ao mesmo CNPJ cadastrado. 

Terceira Etapa: Informações Fiscais

Preencha os campos com as informações abaixo:

  • Endereço completo da empresa

  • Número do CNPJ 

  • Anexe o cartão CNPJ

  • Anexe o comprovante do regime fiscal Simples Nacional, conforme modelo abaixo:

 

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Quarta Etapa: Finalização

Após preencher todas as informações, marque a opção confirmando a veracidade dos dados:

"Declaro que as informações fornecidas são verdadeiras e corretas. Eu também concordo que qualquer desonestidade intencional pode resultar em rescisão imediata do contrato."

  • Clique em "Enviar" e aguarde o retorno da Shopee em até 2 dias úteis. Caso os dados estejam corretos, o cadastro das informações de pagamento serão aprovados parcialmente. A validação final dos dados ocorrerá apenas dia 1° de cada mês.

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