Atenção: Realize a migração somente após receber todos os pagamentos de todas as faturas pendentes. Caso contrário, isso poderá afetar o recebimento dos valores devidos.
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Faça login utilizando suas credenciais do app da Shopee.
No canto superior direito, clique no seu nome.
Selecione "Configuração de Pagamento"
Clique em “editar”
Na tela de "Tipo de conta”:
Clique em “Requisitar edição”
Selecione o tipo de conta: "Empresa Local".
Segunda Etapa: Informações de pagamento
Preencha os campos com as informações abaixo:
Nome da Empresa (Preencha com a razão social do CNPJ, não utilize caracteres especiais, como, por exemplo, pontos ou acentuações, e certifique-se de que não haja espaços extras no início ou no fim)
Telefone
Nome do banco
Código do banco
Número da agência
Número da conta-corrente
Anexe o comprovante de conta-corrente
Importante: A conta bancária precisa ser vinculada ao mesmo CNPJ cadastrado.
Terceira Etapa: Informações Fiscais
Preencha os campos com as informações abaixo:
Endereço completo da empresa
Número do CNPJ
Anexe o cartão CNPJ
Anexe o comprovante do regime fiscal Simples Nacional, conforme modelo abaixo:
Após preencher todas as informações, marque a opção confirmando a veracidade dos dados:
"Declaro que as informações fornecidas são verdadeiras e corretas. Eu também concordo que qualquer desonestidade intencional pode resultar em rescisão imediata do contrato."
Clique em "Enviar" e aguarde o retorno da Shopee em até 2 dias úteis. Caso os dados estejam corretos, o cadastro das informações de pagamento serão aprovados parcialmente. A validação final dos dados ocorrerá apenas dia 1° de cada mês.