Preencher suas informações de pagamento precisamente é fundamental para assegurar que suas comissões sejam recebidas corretamente. Abaixo, você encontra um passo a passo detalhado para cadastrar seus dados de pagamento.
Acesse o site.
Faça login utilizando suas credenciais do app da Shopee.
No canto superior direito, clique no seu nome.
Selecione "Configuração de Pagamento".
Preencha os campos com as informações abaixo:
Nome da Empresa (Preencha com a razão social do CNPJ, não utilize caractere especial, como, por exemplo, pontos ou acentuações, e certifique-se de que não haja espaços extras no início ou no fim)
Telefone
Nome do banco
Código do banco
Número da agência
Número da conta-corrente
Anexe o comprovante de conta-corrente
Importante: A conta bancária precisa ser vinculada ao mesmo CNPJ cadastrado.
Segunda Etapa: Informações Fiscais
Preencha os campos com as informações abaixo:
Endereço completo da empresa
Número do CNPJ
Anexe o cartão CNPJ
Anexe o comprovante do regime fiscal Simples Nacional. (modelo consta em anexo no site)
Após preencher todas as informações, marque a opção confirmando a veracidade dos dados:
"Declaro que as informações fornecidas são verdadeiras e corretas. Eu também concordo que qualquer desonestidade intencional pode resultar em rescisão imediata do contrato."
Clique em "Enviar" e aguarde o retorno da Shopee em até 2 dias úteis. Caso os dados estejam corretos, o cadastro das informações de pagamento serão aprovados parcialmente. A validação final dos dados ocorrerá apenas dia 1° de cada mês, veja a mensagem que aparecerá: