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Clique em "Consulta Online".
Preencha todos os seus dados e clique em "Adicionar".
Aguarde o carregamento e clique em "Consultar".
Faça a verificação do CAPTCHA e clique em "Consultar" novamente.
Verifique o resultado da consulta na coluna "Mensagem".
Se estiver “Os dados estão corretos”, siga com o cadastro no app da Shopee.
Caso esteja outra mensagem, será necessário seguir com a regularização antes de preencher as informações no app da Shopee.
Acesse o menu "Eu".
Toque em "Programa de Afiliados".
Selecione "Conta".
Vá até "Configurações" e depois clique em "Configurações de Pagamento".
Na tela de "Informações do Beneficiário":
Confirme se o número de telefone está correto.
Clique em "Próximo".
Preencha os seguintes campos:
Nome do Banco
Código do Banco
Número da Agência
Número da Conta-corrente (Não é aceito conta poupança)
Nome completo do titular (sem abreviações ou acentuações, e certifique-se de que não haja espaços extras no início ou no fim, caso contrário, poderá aparecer uma mensagem de erro “número inválido”)
Anexe o comprovante da conta bancária.
Nesta tela, preencha os seguintes dados:
Nome completo da sua mãe (sem abreviações ou acentuações, e certifique-se de que não haja espaços extras no início ou no fim, caso contrário, poderá aparecer uma mensagem de erro “número inválido”)
Data de nascimento
Número do RG e anexe o comprovante do RG
Número do CPF e anexe o comprovante do CPF
Escolha entre PIS, NIS, NIT ou PASEP e insira o número correspondente e anexe o comprovante do documento selecionado
Informe se possui retenção de INSS em outra empresa
Endereço completo, anexe o comprovante de endereço
Informe se reside em São Paulo e possui o registro CCM (Cadastro de Contribuintes Mobiliários)
Após preencher todas as informações, marque a opção confirmando a veracidade dos dados:
"Declaro que as informações fornecidas são verdadeiras e corretas. Eu também concordo que qualquer desonestidade intencional pode resultar em rescisão imediata do contrato."
Clique em "Enviar" e aguarde o retorno da Shopee em até 7 dias úteis. Caso os dados estejam corretos, o cadastro das informações de pagamento serão aprovados parcialmente. A validação final dos dados ocorrerá apenas dia 1° de cada mês, conforme imagem abaixo:
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Faça login utilizando suas credenciais do app da Shopee.
No canto superior direito, clique no seu nome de usuário.
Selecione "Configuração de Pagamento".
Preencha os campos com as informações abaixo:
Nome completo do titular da conta (sem abreviações ou acentuações, e certifique-se de que não haja espaços extras no início ou no fim, caso contrário, poderá aparecer uma mensagem de erro “número inválido”)
Número de telefone
Nome do banco
Código do banco
Número da agência
Número da conta-corrente (Não é aceito conta poupança)
Anexe o comprovante da conta-corrente.
Preencha as informações fiscais do titular da conta:
Nome completo da mãe (sem abreviações ou acentuações, e certifique-se de que não haja espaços extras no início ou no fim, caso contrário, poderá aparecer uma mensagem de erro “número inválido”)
Data de nascimento
Número do RG e anexe o comprovante do RG
Número do CPF e anexe o comprovante do CPF
Número do PIS e anexe o comprovante do PIS
Informe se você possui retenção de INSS em outra empresa
Endereço completo e anexe o comprovante de residência
Se aplicável, informe se possui o registro CCM (Cadastro de Contribuintes Mobiliários).
Após preencher todas as informações, marque a opção confirmando a veracidade dos dados:
"Declaro que as informações fornecidas são verdadeiras e corretas. Eu também concordo que qualquer desonestidade intencional pode resultar em rescisão imediata do contrato."
Clique em "Enviar" e aguarde o retorno da Shopee em até 7 dias úteis. Caso os dados estejam corretos, o cadastro das informações de pagamento serão aprovados parcialmente. A validação final dos dados ocorrerá apenas dia 1° de cada mês, conforme imagem abaixo:
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