Oi, como podemos ajudar?

Programa de Afiliados

[Programa de Afiliados] O que é o Programa de Afiliados da Shopee? 

É um programa que recompensa as pessoas que gerarem uma compra para a Shopee. Quando você é um afiliado, você escolhe produtos da Shopee para indicar para outras pessoas, sejam elas conhecidas ou então seus seguidores. Quando essas pessoas comprarem um produto através de um link personalizado que você compartilhou, você tem direito à comissão daquela venda. Ficou interessado em participar? Clique aqui para conhecer como funciona o projeto e para realizar a sua inscrição!


[Login] Como faço login na minha conta de Afiliado?

A sua conta de afiliado fica vinculada à conta de Comprador Shopee. Sendo assim, para realizar o login na plataforma de afiliados, é necessário utilizar os mesmos dados de login e senha da conta de comprador que estava logada no momento da inscrição. 


 [Problemas de Login] Não estou conseguindo realizar o login, o que fazer? 

Antes de tudo, certifique-se que você está conseguindo acessar a sua conta de comprador via aplicativo ou site da Shopee, pois a sua afiliação fica vinculada à ela.

Caso não esteja conseguindo acessar a sua conta de comprador, entre em contato com o suporte de atendimento ao cliente da Shopee. 


[Segurança da Conta] Esqueci a senha da minha conta de afiliado

Como a sua conta de afiliado fica vinculada à sua conta de comprador Shopee, você deve realizar a redefinição da senha da sua conta de comprador, para posteriormente você conseguir acessar a plataforma de afiliados. Caso você não esteja conseguindo redefinir a senha da sua conta, entre em contato com o suporte de atendimento ao cliente da Shopee através do chat.


[Problemas de Login] Não lembro a conta que realizei a inscrição no programa, o que fazer?

Sua inscrição no Programa de Afiliados fica vinculada à conta de comprador. Por tanto, para acessar a plataforma de afiliados você deve utilizar as mesmas informações de login da conta de comprador que estava logada no momento da inscrição. 

Caso você tenha realizado o login na sua conta de comprador utilizando os ícones do Facebook, Google ou Apple para acessar a plataforma de afiliados, você deve logar utilizando o mesmo ícone escolhido para criar sua conta de comprador. 

Se você estiver com dificuldades para recordar com qual conta realizou a inscrição, entre em contato com o suporte do Programa de Afiliados Shopee. 


[Problemas de Login] Realizei minha inscrição, mas não lembro se cliquei em algum ícone de rede social, o que fazer?

Você precisará entrar em contato com o suporte do Programa de Afiliados Shopee para que eles te forneçam o nome de usuário da conta de comprador na qual a sua afiliação está vinculada. Após obter o nome de usuário da sua conta, você deverá entrar em contato com o suporte de Atendimento ao Consumidor para que te ajudem com o login da sua conta.


[Problemas de Login] Não estou conseguindo acessar com o nome de usuário enviado no e-mail, o que fazer?

Inicialmente, identifique se você clicou em um dos ícones das redes sociais (Facebook, Google ou Apple) no momento em que realizou a inscrição no programa. Caso tenha realizado a inscrição por meio das redes sociais (Facebook, Google ou Apple), clique no mesmo ícone para acessar a plataforma de afiliados. Se mesmo assim você não conseguir realizar o login somente com o nome de usuário informado, você precisará entrar em contato com o suporte de Atendimento ao Consumidor da Shopee através do chat.


[Problemas de Login] Ao acessar a minha conta aparece uma mensagem de que não foi possível verificar meu login por motivos de segurança, com quem entro em contato?

Você deverá entrar em contato com o suporte de Atendimento ao Consumidor para que eles consigam te ajudar a realizar esta verificação de identidade, pois a sua conta de afiliado fica vinculada à de comprador Shopee. 


[Segurança da Conta] Se eu excluir a minha conta de comprador na Shopee, vou conseguir acessar a minha de afiliado normalmente?

Não, pois como a sua afiliação fica vinculada à conta de comprador Shopee. Ao realizar a exclusão da sua conta de comprador Shopee, você não conseguirá acessar o Programa de Afiliados.


[Segurança da Conta] Não tenho mais acesso ao meu e-mail e senha da conta de comprador no qual minha afiliação foi aprovada, o que fazer?

Você precisará entrar em contato com o suporte de Atendimento ao Consumidor da Shopee através do chat para que eles consigam te auxiliar com a recuperação da sua conta principal. 


[Inscrição] Posso realizar a minha inscrição através dos ícones das redes sociais?

Sim! Mas quando a sua inscrição for aprovada, você precisará clicar no mesmo ícone escolhido durante a inscrição para realizar o login na plataforma de afiliados.

É importante ressaltar que você deverá realizar o login clicando no ícone da rede social através do aplicativo da Shopee também. 


Para mais informações sobre o Programa de Afiliados, acesse:

https://shopee.com.br/m/afiliados













Esse artigo foi útil?
Sim
Não