Não, você não pode usar o mesmo número de telefone em mais de 1 conta Shopee.
No entanto, é possível usar um número de telefone que foi previamente registrado em uma conta Shopee existente, em sua nova conta Shopee. Você precisará remover o número de telefone da conta antiga (ou secundária) antes de adicioná-lo à sua nova conta.
Estas são 2 situações comuns que os usuários enfrentam:
1) Você tem acesso às duas contas
2) Você só tem acesso à conta mais nova
Veja as etapas para substituir o número de telefone na conta secundária (mais antiga) abaixo:
⚠️Importante
1. Você tem acesso a ambas as contas
a) Faça login na conta secundária (mais antiga). b) Vá para a guia Eu no canto inferior direito da tela> selecione o ícone de configurações> Meu Perfil> Telefone> EDITAR. c) Registre um número diferente daquele que você deseja usar para a nova conta.
2. Você só tem acesso à conta mais nova
a) Redefina sua senha na conta secundária (mais antiga) acessando a guia Eu no canto inferior direito da tela> selecione Entrar> selecione Esqueceu? na linha para entrada de senha > Redefinir a senha por SMS. b) Faça login na conta secundária (mais antiga). c) Vá para a guia Eu no canto inferior direito da tela> selecione o ícone de configurações> Meu Perfil> Telefone> EDITAR. d) Registre um número diferente daquele que você deseja usar para a nova conta.
Solução de problemas
Se você não conseguir redefinir a senha da sua conta secundária (antiga), você pode preencher nosso formulário de Alteração Número de Celular.