Oi, como podemos ajudar?

[Minha conta] Posso registrar uma conta com um número de telefone que já está registrado em outra conta?

Não, você não pode usar o mesmo número de telefone em mais de 1 conta Shopee.

 

No entanto, é possível usar um número de telefone que foi previamente registrado em uma conta Shopee existente, em sua nova conta Shopee. Você precisará remover o número de telefone da conta antiga (ou secundária) antes de adicioná-lo à sua nova conta.

 

Estas são 2 situações comuns que podem acontecer:

 

1) Você tem acesso às duas contas

2) Você só tem acesso à conta mais nova

 

Veja as etapas para substituir o número de telefone na conta secundária (mais antiga) abaixo:

 

⚠️Importante

  • Você só deve prosseguir com as etapas abaixo após confirmar que a conta secundária (mais antiga) não possui compras ou pedidos pendentes ou, 
  • A conta que deseja utilizar não pode estar restrita, caso o contrário, não será possível utilizar o número.

 

1. Você tem acesso a ambas as contas:

 

  • Via App, faça login na conta secundária (mais antiga);
  • Vá para a guia Eu no canto inferior direito da tela;
  • Selecione o ícone de configurações > Conta e Segurança > Telefone;
  • Registre um número diferente daquele que você deseja usar para a nova conta.

 

2. Você só tem acesso à conta mais nova:

 

  • Via app, vá para a fuia Eu no canto inferior da direito da tela;

  • Selecione o ícone de configurações > Conta e Segurança > Telefone;
  • Insira, com o DDD, o número de telefone que deseja utilizar.
 
Em seguida, aparecerão 2 opções, sendo:
 
Sim, fazer login agora: Você será direcionado a conta em que o número está cadastrado para realizar o login.
 
Não, vincular na minha conta atual: Você receberá um código para confirmar a utilização do número em sua conta atual.
Esse artigo foi útil?
Sim
Não