Oi, como podemos ajudar?

[Pagamentos] Fiz o pagamento duas vezes do meu pedido, e agora?

Para conseguirmos te ajudar, precisaremos fazer uma análise através do nosso time de atendimento. Por isso, será necessário que nos encaminhe os documentos abaixo:

 

  1. Número do pedido (ID). Para encontrar o ID do pedido de sua compra abra seu app Shopee. Localize na barra inferior “Eu” > Selecione “A pagar” > Selecione o pedido > Role para baixo até o ID do Pedido e selecione a opção “COPIAR”.  
  2. Comprovantes de pagamentos informando datas e valores iguais; ou
  3. Fatura do cartão de crédito que comprove as compras em duplicidade;

 

Os comprovantes de pagamentos serão válidos apenas quando possuírem as seguintes informações:

  1. Número do código de barras e código de autenticação ou similar.
  2. Nome do favorecido no comprovante de pagamento deve ser Ebanx.
  3. Para pagamentos com cartão de crédito, a fatura fechada poderá ser considerada como comprovante de pagamento.

Não aceitamos comprovantes que tenham a Confirmação de Agendamento, pois não se caracterizam como pagamento. Além disso, notificações/SMS de cartão de crédito ou app não são considerados comprovantes válidos de pagamentos.

⚠️ Importante

  1. Encaminhe através do chat do seu aplicativo os documentos solicitados acima. 
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